PGFN - PGDAU: Processo Seletivo é divulgado com duas vagas

A validade da seleção é de um ano contado da publicação do seu resultado
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 14h58
PGFN - PGDAU: Processo Seletivo é divulgado com duas vagas

A Procuradoria-Geral Adjunta de Gestão da Dívida Ativa da União e do FGTS/Coordenação-Geral da Dívida Ativa da União e do FGTS (PGFN - PGDAU) torna público o edital do Processo Seletivo Simplificado, a fim de preencher duas vagas, destinada à contratação de estagiários de nível superior.

Há duas vagas em caráter imediato e formação de cadastro de reserva para os cursos de direito e administração. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.222,00, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Podem participar estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva, ainda que à distância, do terceiro ao penúltimo período, em Instituição de Ensino Superior, oficialmente autorizadas ou reconhecidas e na data da convocação, os estudantes não poderão está cursando o penúltimo ou o último semestre do curso.

Etapa de participação

As inscrições que tiveram início no dia 3 de novembro de 2021, serão aceitas até o dia 16 de novembro de 2021, mediante preenchimento do formulário de inscrição.

No que diz respeito à classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar, além de análise do script de tratamento de dados de fonte aberta elaborado pelo candidato, que será solicitada aos classificados na primeira etapa e entrevista com os cinco melhores colocados na segunda etapa, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Validade

O período de validade do processo seletivo é de um ano contado da publicação do seu resultado. A duração do estágio obedecerá ao período mínimo de seis anos nos termos do artigo 11, da Lei 11.788, de 25/09/2008, não ultrapassando dois anos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: