PGFN - PFN: Processo Seletivo é realizado no estado da Bahia

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertadas ao cargo de Estagiário; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 09h24
PGFN - PFN: Processo Seletivo é realizado no estado da Bahia

A Procuradoria da Fazenda Nacional na Bahia (PGFN - PFN), por meio da Superintendência Regional de Administração e da AnimaServ Consultoria Empreendedora, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário.

Para ingressar no estágio, o candidato deve possuir idade mínima de 16 anos e estar matriculado em ensino médio ou técnico, a partir do segundo ano, no caso de ensino médio regular, ou no primeiro semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de 486,05, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica até as 16h do dia 5 de outubro de 2021, por meio do site da empresa AnimaServ.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, enviada ao e-mail do candidato, no dia 7 de outubro de 2021, no qual o período de realização será das 14h às 15h. a prova consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: introdução à logística; fundamentos básicos da logística; funções de linguagem e gramática; revolução industrial; regra de três; introdução à informática; pacote office básico; e fundamentos básicos de um computador.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio será firmado durante o prazo máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: