PGFN - PFN abre vaga de estágio através de Processo Seletivo

Os alunos que cursam Direito a partir do 4º semestre, podem se inscrever.
Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 às 12h56
PGFN - PFN abre vaga de estágio através de Processo Seletivo

Recentemente foi anunciado através de Documento Oficial, as inscrições para novo Processo Seletivo aberto por meio da Procuraodria-Geral da Fazenda Nacional do Mato Grosso do Sul (PGFN - PFN).

A oportunidade tem como objetivo o provimento de três vagas de estagiário destinados aos alunos de nível superior em Direito para atuarem em regime de 25 horas semanais, referente ao bolsa-estágio no valor de R$ 1.175,00 acrescido do auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado.

Os interessados em se candidatar podem efetuar as inscrições até o dia 4 de outubro de 2019, na Procuradoria da Fazenda Nacional em Campo Grande - MS, situada à Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 03, Parque dos Poderes. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Vale ressaltar que a taxa de inscrição corresponderá a 1kg de alimento não perecível.

Será forma de classificação do candidato Prova Escrita composta por questões objetivas e discursivas, com a data prevista para ser aplicada 17 de outubro de 2019, às 14h, na sede da OAB - MS, localizada na Avenida Mato Grosso, nº 4700 em Campo Grande - MS.

Mais informações acesse o edital disponível em nossos site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: