PGFN no Amazonas recebe inscrições para Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de estagiário, e podem concorrer estudantes de nível Superior.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 15h00
PGFN no Amazonas recebe inscrições para Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Procuradoria da Fazenda Nacional no Amazonas (PGFN - AM) que busca preencher oportunidades de estágio.

São ao todo três vagas, destinadas à estudantes matriculados a partir do 3º semestre do curso de Graduação em Direito, e aqueles que forem admitidos na função devem atuar em jornada de 25h a 30h semanais, de forma que o valor da bolsa-auxílio varia de R$ 652,00 a R$ 1.232,00.

As inscrições são recebidas até o dia 14 de março de 2019, diretamente na sede do órgão, que fica localizado na Avenida Governador Danilo de Matos Areosa, nº 1530, Distrito Industrial, Manaus - AM, Bloco B, 2º Andar; ou por meio do endereço eletrônico ieda.dagge@pgfn.gov.br.

Os candidatos devem ser classificados por meio de prova objetiva e subjetiva, que tem aplicação prevista para ocorrer a partir do dia 23 de março de 2019.

O Processo Seletivo em questão é válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: