PGFN - MS tem nova seleção de estágio para Campo Grande

Ao todo são ofertadas cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva, para estudantes de direito
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 10h14
PGFN - MS tem nova seleção de estágio para Campo Grande

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, divulgou no dia 16 de novembro deste ano um novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de nível superior do curso de direito. Ao todo são ofertadas cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva, de estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino.

Aos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 787,98 por 20 horas semanais, além de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia efetivamente estagiado. Já a duração do estágio obedecerá o período mínimo de um semestre e o máximo de quatro semestres, exceto em casos específicos descritos no edital.

Inscrições

Interessados podem se inscrever no período de 16 de novembro a 5 de dezembro deste ano, na Procuradoria da Fazenda Nacional em Campo Grand, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. A inscrição poderá ser requerida também via e-mail, a ser encaminhado ao endereço pfn.ms@pgfn.gov.br, mediante o envio digitalizado dos seguintes documentos:

  • Cópia legível documento de identidade nacional;
  • Formulário do Anexo II preenchido;
  • Currículo do candidato;

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será composta por análise de currículo, seguida de prova escrita com conteúdo programático composto por questões de direito administrativo; direito constitucional; direito processual civil; direito tributário; e Lei de Execuções Fiscais - Lei n. 6.830/1980.

A prova está prevista para ser realizada no dia 17 de dezembro de 2020, das 14h às 17h, no auditório da Receita Federal do Brasil, na rua Desembargador Leão Neto do Carmo número 3, Parque dos Poderes.

Para obter mais informações, acesse o edital completo disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: