PGFN divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento uma vaga ofertada ao cargo de estagiário; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 10h46
PGFN divulga um novo Processo Seletivo

A Procuradoria da Fazenda Nacional (PGFN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva no curso de comunicação visual. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de cinco horas diárias, no qual totalizam 25 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.222,00 acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 28 de novembro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar, com base na maior médica aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado desde que não exceda a dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: