PGFN - DGC: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento 70 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 12h42
PGFN - DGC: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

A Procuradoria da Fazenda Nacional (PGFN - DGC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 70 vagas destinadas à contratação de estagiários de pós-graduação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Ciência de Dados ou Estatística ou Engenharia de Software ou Ciência da Computação (5); Administração ou Estatística ou Contabilidade ou Economia (3); Ciência da Computação (3); Administração ou Comunicação (2); Contabilidade ou Administração (2); Direito (39); Ciência de Dados ou Engenharia de Software ou Ciência da Computação (5); Design Gráfico ou Comunicação (1); Estatística (1); Comunicação ou Jornalismo (1); Administração (1); Administração ou Comunicação ou Marketing ou Jornalismo (2); Psicologia do Trabalho (1); Governança e Gestão de TI (1); Gestão de TI com ênfase em ITIL (1); Administração ou Gestão Pública ou Gestão de Políticas Públicas ou Direito (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva no respectivo curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, no qual totalizam 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.665,22, acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 26 de novembro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, no período previsto de 29 de novembro de 2021 a 3 de dezembro deste mesmo ano, com base nos critérios especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos também serão submetidos à fase de entrevista, até 10 de dezembro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá alidade durante 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: