PGFN - DF promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 10h25
PGFN - DF promove um novo Processo Seletivo

A Procuradoria-Regional da Fazenda Nacional na 5ª Região anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de estagiários, a fim de atuarem nas unidades da PFN-CE (Fortaleza), PFN-SE (Aracajú), PFN-AL (Maceió), PFN-PB (João Pessoa), PFN-RN (Natal) ou PRFN5-Região (Recife).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos de pós-graduação: direito (13); ciência da computação (1); e contabilidade (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e frequência efetiva entre o primeiro ao penúltimo período do curso de pós-graduação com carga horária mínima de 360 horas, na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.665,22, acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 23 de fevereiro de 2022 a 11 de março deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular no período previsto de 14 a 18 de março de 2022, além de entrevista com aplicação prevista de 23 e 30 de março de 2022, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: