PGE - TO retifica edital do Concurso Público para Procurador

Profissional deve ficar atento às modificações anunciadas.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 16h38
PGE - TO retifica edital do Concurso Público para Procurador

A Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (PGE - TO) informa a todos que o edital do Concurso Público de Provas e Títulos destinado a contratar 20 profissionais para o cargo de Procurador do Estado - Nível I, com remuneração de R$ 26.125,17 foi retificado.

Foram alterados itens referentes ao Conteúdo Programático das Provas, especificamente na parte de Direito Financeiro e Tributário que agora passa a ser denominado somente de Direito Tributário. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso recebe inscrição provisória até o dia 31 de janeiro de 2018, exclusivamente pela internet no site www.concursosfcc.com.br. É necessário pagar uma taxa no valor de R$ 250,00.

A classificação dos inscritos será obtida por meio de Prova Objetiva, Prova Escrita - Dissertativa I e II, e Avaliação de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 4 de março de 2018. Dentre os temas que serão cobrados estão: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos.

Vale ressaltar que os candidatos aprovados na 2ª Fase - Provas Escritas, deverão dirigir seus requerimentos de Inscrição Definitiva, como condição de
permanência no certame, seguindo as instruções especificadas no edital de abertura disponível em nosso site.

Com validade de dois anos a contar da homologação, este Concurso Público pode ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato do Procurador-Geral do Estado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: