PGE - SP: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de 53 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 11h40
PGE - SP: um novo Processo Seletivo é promovido

A Procuradoria Judicial e Procuradoria do Contencioso Ambiental e Imobiliário (PGE - SP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 53 vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o primeiro ao quinto ano, equivalente ao primeiro ao décimo semestre, do curso de graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 910,80, acrescido de R$ 8,80 correspondente ao auxílio-transporte por cada dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 17 de março de 2023, por meio do site da PGE - SP.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimentos, na data prevista de 24 de março de 2023, às 14h, na sede da Procuradoria Geral do Estado (Auditório do Centro de Estudos e salas da ESPGE), localizada na Rua Pamplona, nº 227, 2º e 3º andar, Bairro Jardim Paulista, São Paulo, capital do estado.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: