PGE - SP realiza novo Processo Seletivo na capital do estado

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 10h21
PGE - SP realiza novo Processo Seletivo na capital do estado

A Procuradoria Fiscal e Procuradoria Regional da Grande São Paulo - Sede (PGE - SP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o primeiro ao quinto ano, equivalente ao primeiro ao décimo semestre, do curso de graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 910,80, acrescido de R$ 8,80 correspondente ao auxílio-transporte por cada dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 de fevereiro de 2023 a 10 de março deste mesmo ano, por meio do site da PGE - SP.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimentos, na data prevista de 16 de março de 2023, às 14h, no Prédio da Secretaria da Fazenda e Planejamento, localizado na Avenida Rangel Pestana, nº 300, 17º andar, Sé, Centro, São Paulo, capital do estado.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 15 questões que envolvem as áreas de direito constitucional, direito administrativo, direito processual civil, Legislação da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, direito tributário e direito constitucional.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: