PGE - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de direito, para atuação nas setoriais de Porto Velho, nas Regionais de Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e em Brasília - DF
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 13h08
PGE - RO prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE - RO) anunciou recentemente a prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de estagiários de nível superior, a serem lotados nas setoriais de Porto Velho, nas Regionais de Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e em Brasília - DF.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que foram abertas no dia 1º de dezembro de 2020, agora podem ser efetuadas até o dia 21 do mesmo mês, mediante preenchimento de formulário padrão online e do envio dos documentos especificados no edital no site da PGE - RO.

Esta seleção busca preencher vagas existentes, bem como formar cadastro reserva, dentre os acadêmicos regularmente matriculados a partir do quinto período do curso de direito. Os contratados deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais e serão beneficiados com bolsa, estabelecida pela legislação de regência. É importante destacar que a duração do estágio será de até dois anos.

Vale ressaltar ainda que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise objetiva de currículos, no qual será utilizado o índice acadêmico obtido por meio do cálculo da média aritmética simples das notas obtidas em todas as disciplinas cursadas nos dois semestres anteriores.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado uma vez por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: