PGE - RO: Inscrições do Processo Seletivo são prorrogadas

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 17h26
PGE - RO: Inscrições do Processo Seletivo são prorrogadas

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE - RO), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

De acordo com o comunicado, agora os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 15, até às 12h do dia 27 de fevereiro de 2023, conforme o horário oficial do estado de Rondônia, por meio do site do Ciee.

Além da prorrogação a vaga disponível para Porto Velho, de Administração, passa a ser denominada como Administração/Gestão Pública (1). E em virtude desta alteração, o conteúdo programático sugerido para as provas foi modificado.

Este Processo Seletivo dispõe ainda de oportunidades entre os seguintes cursos, conforme as respectivas localidades:

  • Porto Velho: Ciências Contábeis (1); Direito (7); Tecnologia de Informação (1); Jornalismo; Matemática;
  • Vilhena: Ciências Contábeis (1); Direito (1);
  • Ji-Paraná: Direito (1);
  • Cacoal: Direito (1);
  • Brasília: Direito (1).

Para concorrer às funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior a partir do segundo semestre no respectivo curso da vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.412,00, acrescido de R$ 12,00, correspondente ao auxílio-transporte.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova realizada de forma remota durante o período de inscrição.

A prova consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos e está prevista para ser aplicada no período das inscrições já citado acima.

Este Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: