PGE - RO abre inscrições de Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

Estudantes devem desempenhar atividades sede da PGE em Porto Velho, para a Procuradoria Regional de Vilhena e para a Representação da PGE em Brasília - DF.
Quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 17h52
PGE - RO abre inscrições de Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE - RO) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Estagiários de nível superior.

Esta seleção busca preencher vagas na sede da PGE em Porto Velho, para a Procuradoria Regional de Vilhena e para a Representação da PGE em Brasília - DF e refere-se aos estudantes que cursam a partir do 7º semestre do curso de Direito e 5º dos cursos de Contabilidade, Administração de Recursos Humanos e Informática/TI.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 23 de agosto de 2019, no horário das 8h às 13h, de segunda-feira a sexta-feira, nos seguintes locais discriminados abaixo:

  • Porto Velho -Setor de apoio da Corregedoria Geral da PGE - RO, situada no CPA, Edifício Pacaas Novas, 3º andar, na Avenida Farquar, s/n, Bairro Pedrinhas, Porto Velho - RO;Vilhena - Procuradoria Regional de
  • Vilhena, situada na Rua Presidente Nasser, nº 1.067, Bairro Jardim das Oliveiras, Setor 20, Quadra 24, Lote 10;
  • Brasília - DF - Representação da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia em Brasília, situada no Setor Autarquias Sul, Quadra 04, Bloco A, Lote 09/10, Edifício Victória.

Quanto a classificação, vale ressaltar que levará em consideração o índice acadêmico do candidato, que será obtido por meio do cálculo da média aritmética simples das notas obtidas em todas as disciplinas cursadas até o último semestre que antecedeu a seleção.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: