PGE - RN retifica Processo Seletivo de estágio

Oportunidade é para estudante do curso de graduação em direito
Quarta-feira, 22 de abril de 2020 às 10h44
PGE - RN retifica Processo Seletivo de estágio

A Procuradoria-Geral do estado do Rio Grande do Norte (PGE - RN), torna pública a retificação do Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para estagiários de graduação em direito.

Segundo o documento, foi alterada a data de aplicação da prova objetiva e discursiva, que agora está prevista para o dia 27 de abril de 2020, com duração de duas horas. O exame passa a ser realizado de forma online, por meio de plataforma especificada no edital, na qual o candidato deverá ter cadastrado um endereço de e-mail. O link da prova será enviado até o dia 23 de abril de 2020, para o e-mail cadastrado no momento da inscrição.

O processo

Para participar, o candidato deve ter cursado mais da metade da grade curricular do curso de bacharelado em direito.

O estudante aprovado deve exercer a função em carga diária de 6 horas, referente a bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, mais o auxílio-transporte de R$ 51,70.

As inscrições foram realizadas exclusivamente via internet, por meio do site da Procuradoria-Geral, no período de 10 a 14 de março de 2020.

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova discursiva e prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Dito isto, o conteúdo programático é composto pelas disciplinas de: direito constitucional, direito administrativo e direito processual civil.

A validade deste Processo Seletivo de estágio será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção no Diário Oficial.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: