PGE - RN oferece vaga de Estágio por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Graduação em Direito.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 11h07
PGE - RN oferece vaga de Estágio por meio de Processo Seletivo

A Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Norte - PGE - RN, por meio do Centro de Estudo e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), divulga abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 20 vagas de Estagiário de Graduação em Direito e formação de cadastro reserva.

O cadastro reserva visa o provimento de vagas decorrente do término dos contratos referentes às Unidades da PGE/RN: Sede Natal; Regionais de Mossoró; Caicó e Pau dos Ferros.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, acrescido de auxílio transporte, a ser pago em pecúnia, no valor de R$ 51,70, e seguro contra acidentes pessoais, referente a jornada de trabalho de seis horas diárias, de segunda a sexta feira, no período da manhã ou tarde.

As inscrições devem ser realizadas de hoje, 15, até 20 de fevereiro de 2019, no site da PGE - RN (www.pge.rn.gov.br), conforme os procedimentos estabelecidos no Edital.

A Prova para Seleção será discursiva de caráter classificatório e eliminatório, sendo aplicada na data provável de 23 de fevereiro de 2019, em local e horário a ser disponibilizados no site na data de 22 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da Seleção no Diário Oficial.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: