PGE - RN informa novo Processo Seletivo para Estagiários de pós-graduação em Direito

Oportunidades são destinadas a sede do órgão em Natal e em seus núcleos distribuídos entre as cidades de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 12h01
PGE - RN informa novo Processo Seletivo para Estagiários de pós-graduação em Direito

A Procuradoria-Geral do estado do Rio Grande do Norte (PGE - RN) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva disponível para a sede em Natal e em seus núcleos em Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros, referentes aos estudantes de pós-graduação em Direito, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 6h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde, onde fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.850,00 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 106,00, além de outros benefícios.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 00h00 do dia 25 de novembro de 2019 até às 23h59 do dia 29 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.pge.rn.gov.br.

Logo após, os candidatos deverão efetuar a entrega do formulário de requerimento de inscrição preenchia e impressa, além de 3kg de alimentos não perecíveis para instituições assistenciais, cujos endereços estão especificados no edital.

No que diz respeito a classificação dos participantes inscritos será realizada a Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 7 de dezembro de 2019.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: