PGE - RN divulga Processo Seletivo com 69 vagas

Seleção busca contratar estagiário de nível superior no curso de direito; confira
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 09h12
PGE - RN divulga Processo Seletivo com 69 vagas

A Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE - RN) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à contratação e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas até 69 vagas destinadas aos estudantes do curso de direito a fim de atuarem nas Unidades Administrativas situadas no município de Caicó, Mossoró e Pau de Ferros.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor correspondente ao salário mínimo vigente, além de auxílio-transporte no valor de R$ 80,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de direito a partir do quinto período e, no máximo, no oitavo período, em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 19 a 31 de março de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Procuradoria.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e subjetiva, prevista para ser realizada no dia 13 de abril de 2024.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito constitucional, direito administrativo e direito processual civil.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: