PGE - RN divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de vaga de Estagiário de Direito.
Segunda-feira, 1 de abril de 2019 às 17h50
PGE - RN divulga novo Processo Seletivo

Procuradoria Geral do Rio Grande do Norte anuncia novo Processo Seletivo para preenchimento de vaga de Estagiário de Direito.

As inscrições podem ser feitas do dia 2 de abril de 2019 até 23h59 do dia 5 de abril de 2019, o candidato deverá se inscrever pelo site www.pge.rn.gov.br. Juntamente com o comprovante de inscrição, efetuar a entrega de 03 kg de alimentos não-perecíveis.

O estagiário contará com remuneração de um salário mínimo acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 51,70. Os requisitos são: Ter cursado mais da metade do curso de Bacharelado em Direito e ter disponibilidade de 06 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã e tarde.

A Prova para este Processo Seletivo será composta por uma questão discursiva que abrangerá as seguintes matérias: Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Processual Civil.

O prazo de validade deste processo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mai informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: