PGE - RN abre Processo Seletivo para Estagiários

Atuação pode ocorrer em quatro municípios diferentes.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 15h47
PGE - RN abre Processo Seletivo para Estagiários

A Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE - RN) vai receber entre os dias 19 a 23 de junho de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa o credenciamento de Estagiários do curso de Direito.

Com bolsa-auxílio no valor de R$ 937,00, acrescido auxílio-transporte, a atuação pode ocorrer nos municípios de Natal e nas Regionais de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.

Para realizar a inscrição é necessário estar matriculado no referido curso entre a metade do período total e, no máximo, o penúltimo semestre.

Com taxa de R$ 40,00, as inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.pge.rn.gov.br por estudantes de instituições de ensino superior oficiais ou reconhecidas.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Provas subjetivas, de caráter classificatório e eliminatório, provavelmente no dia 8 de julho de 2017, em Natal.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, passível de prorrogação, como mostra o edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: