PGE - PE prorroga inscrições de Concurso Público para Procuradores do Estado

Interessados devem se inscrever via internet, a partir do novo prazo.
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 às 17h06
PGE - PE prorroga inscrições de Concurso Público para Procuradores do Estado

A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE - PE) prorrogou as inscrições do Concurso Público destinado à contratação de novos Procuradores do Estado. Este certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Os interessados poderão garantir participação agora até 18h do dia 9 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, por meio do site www.cespe.unb.br. A taxa de participação é de R$ 210,00.

Ao todo, são ofertadas 10 oportunidades, sendo uma delas exclusiva para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo em nosso site. A remuneração é de R$ 13.648,64, para jornada de 30 horas semanais.

Poderão participar candidatos brasileiros ou naturalizados, Bacharéis em Direito, portadores de diploma expedido por instituição de ensino superior ou reconhecida pelo MEC e inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Já a avaliação dos concorrentes inscritos nestes Concurso Público constará das etapas de Provas Objetiva e Discursiva e Avaliação de Títulos. As Provas estão previstas para serem realizadas nos dias 24 e 25 de março de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: