PGE - PA retifica edital do Processo Seletivo para estágio de nível superior

Inscrições devem ser realizadas de forma online, confira os detalhes para participar da seleção
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 17h19
PGE - PA retifica edital do Processo Seletivo para estágio de nível superior

A Procuradoria Geral do Estado do Pará, anuncia a todos que as provas do Processo Seletivo que tem objetivo de formar cadastro reserva para Estagiários de Nível Superior foram remarcadas.

De acordo com o documento, agora as provas devem ser aplicadas provavelmente no dia 7 de abril de 2024.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Esta seleção oferece oportunidades aos alunos do curso de graduação nas áreas de Direito; Informática - Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores; Administração - Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos; Ciências Contábeis e Biblioteconomia.

Podem participar estudantes regularmente matriculados nas instituições de ensino superior credenciadas, em conformidade com os convênios firmados com o Estado do Pará.

Caso sejam contratados, os alunos devem receber o valor da bolsa-auxílio será de R$ 911,40 a R$ 1.302,00, referente a jornadas de quatro a seis horas diárias.

As inscrições, que começaram na segunda-feira (6) devem ser realizadas no site da PGE, até o dia 20 de fevereiro de 2024, tendo que confirmar a participação mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível na PGE até o dia 4 de março de 2024.

Vale lembrar que a entrega ocorrerá logo na entrada da Procuradoria Geral do Estado, juntamente com a apresentação do documento de identidade, na regional onde o candidato tiver se inscrito e nos seguintes endereços:

  • Belém: Rua dos Tamoios, nº 1.671, Bairro Batista Campos;
  • 3ª Regional/Marabá: Centro Regional Sudeste - Rodovia BR 222. Folha 30. Quadra E. Lote Especial, Bairro Nova Marabá;
  • 4ª Regional/Santarém: Trav. Antônio Justa, nº 841, Bairro Fátima.

A avaliação se dará em prova objetiva e de redação, a serem realizadas em Belém, Santarém e Marabá. Os locais e horários da avaliação serão divulgados posteriormente.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Procurador-Geral do Estado do Pará.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: