PGE - PA divulga Processo Seletivo para estagiários

Inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de março de 2022; veja como participar
Terça-feira, 1 de março de 2022 às 10h09
PGE - PA divulga Processo Seletivo para estagiários

A Procuradoria Geral do Estado do Pará por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior, a fim de atuarem na sede da PGE em Belém e às Regionais Santarém e Marabá.

As oportunidades são para os cursos de direito; informática (ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, tecnologia em processamento de dados, tecnologia em redes de computadores); administração (administração de empresas, gestão de pessoas, gestão pública e gestão de recursos humanos); ciências contábeis e biblioteconomia.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 568,15 a R$ 671,56 ao mês, além de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

As inscrições que tiveram início no dia 21 de fevereiro de 2022, podem ser realizadas até o dia 8 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Procuradoria Geral do Estado do Pará.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova objetiva, composta por 20 questões compostas por língua portuguesa e conhecimentos específicos.

É importante destacar que a prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 15 de março de 2022, com inicio às 10h, em ambiente virtual.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: