PGE - MS anuncia Processo Seletivo de Direito

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 10h27
PGE - MS anuncia Processo Seletivo de Direito

A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE - MS) anuncia as inscrições do Processo Seletivo de acadêmicos de Direito para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatório.

O estágio poderá ser exercido em qualquer das unidades da Procuradoria- Geral do Estado, quais sejam: Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas e Brasília - DF.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ser brasileiro; estar cursando os dois últimos anos do curso de Direito, em instituições oficiais e reconhecidas pelo MEC; estar quite com o serviço militar, se homem; estar no gozo dos direitos políticos; gozar de saúde física e mental; e ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais.

Em relação a duração do estágio, a carga horária, a frequência, as atribuições dos estagiários, seus direitos, deveres e vedações dar-se-ão conforme Resolução PGE/MS/Nº 257, de 12 de abril de 2019 e Termo de Compromisso a ser firmado.

As inscrições podem ser realizadas no período de 14 a 23 de maio de 2019, no e-mail pag@pge.ms.gov.br (horário de Mato Grosso do Sul).

Quanto à seleção constará de Análise Curricular com histórico escolar e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: