PGE - GO anuncia Processo Seletivo de estágio

Edital oferta bolsa no valor de R$ 1 mil para estudantes de graduação em Direito; veja como participar
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 13h23
PGE - GO anuncia Processo Seletivo de estágio

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, a Procuradoria Geral do Estado de Goiás (PGE - GO) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para estudantes de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, do terceiro ao quinto período/semestre do curso de Direito, em instituições de ensino superior, devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Ao estagiário selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00, acrescido de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 5 de abril de 2024, das 8h às 17h,exclusivamente via internet, no site da Procuradoria de Goiás.

Para efetivação da inscrição, o candidato deverá entregar, durante o período de inscrições, cinco quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) na sala da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (CCMA), no térreo da sede da PGE, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova discursiva, prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2024.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da PGE.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: