PGE - ES disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 21 vagas ofertadas ao cargo de Técnico de nível superior; confira
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 15h35
PGE - ES disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

A Procuradoria Geral do Estado do Espirito Santo (PGE - ES) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 21 vagas destinadas à contratação temporária de Técnico de Nível Superior - Analista de Cálculos.

É importante destacar que dentre os cargos ofertados, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão de nível superior na área de ciências contábeis. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.599,13, acrescido de R$ 300,00 correspondente ao auxílio-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: analisar processos judiciais, analisar e elaborar cálculos no âmbito da Justiça, elaborar planilhas em excel, bem como em programas relacionados à elaboração de cálculos; analisar sentenças e decisões superiores dos Tribunais Brasileiros; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente a partir das 10h de 9 de agosto de 2021 até as 17h do dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Sistema de Seleção do Estado do Espirito Santo.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação das informações declaradas no ato de inscrição e analise da experiência profissional, experiência de estágio e qualificação profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resumo do resultado final com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: