PGE - AL realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinada ao preenchimento de 30 vagas ofertadas para estudantes de pós-graduação em direito; confira
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 13h54
PGE - AL realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas (PGE - AL) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas, destinadas à contratação de estagiários de pós-graduação em direito.

Poderão participar do Processo Seletivo os estudantes devidamente matriculados em cursos de pós-graduação em direito, lato ou stricto sensu, reconhecimento pelo Ministério da Educação (MEC) ou pelo Conselho Estadual de Educação.

Ao ser contratado, o estagiário será remunerado, mediante o pagamento de bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.800,00, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever, de forma eletrônica, no período de 14 a 21 de outubro de 2020, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de duas fases, tais como análise de títulos e experiência, além de entrevista presencial, realizada com os candidatos habilitados na primeira fase, que consistirá em perguntas jurídicas, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O estágio terá duração de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Em nosso site, você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: