PGE - AL promove Processo Seletivo para discentes

A vaga ofertada é para alunos que estejam cursando a partir do 5º período do curso de Direito.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 09h57
PGE - AL promove Processo Seletivo para discentes

Procuradoria-Geral do Estado de Alagoas (PGE - AL) anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de Estagiários de Direito a fim de atuarem junto à sede do órgão em Maceió, e na Coordenação-Geral do Interior, com sede em Arapiraca.

Os alunos interessados terão que estar cursando a partir do 5º período do Curso de Direito em Universidades e Faculdades sediadas no Estado de Alagoas.

A carga horária a ser cumprida será decidida junto ao estagiário e o valor da bolsa-auxílio será de um salário mínimo, a qual será acrescida de auxílio transporte, nas hipóteses cabíveis.

Como método de seleção, será realizado Prova Objetiva, contendo 50 questões de múltipla escolha. A prova acontecerá provavelmente no dia 15 de março de 2019, em local a ser informado por meio do endereço eletrônico www.pge.al.gov.br.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2019, na sede da Procuradoria-Geral do Estado, situada na Av. Assis Chateaubriand,
nº 2578, Prado, Maceió - AL; e na sede da Coordenação-Geral do Interior da Procuradoria-Geral do Estado, situada na Av. Rio Branco, 109, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por mais um ano. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: