PGE - AC anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante um prova com questões objetivas e uma subjetiva.
Terça-feira, 26 de novembro de 2019 às 13h51
PGE - AC anuncia novo Processo Seletivo para Estagiários de nível superior

A Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE - AC) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva destinado aos estudantes matriculados do 3º ao 10º período, ou equivalente, do curso de Direito, o qual deverá atuar em carga horária de 20h semanais, com bolsa de estágio no valor de R$ 540,00, além de auxílio transporte de R$ 160,00.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 27 de novembro de 2019 até o dia 9 de dezembro de 2019, pessoalmente, na unidade da PGE, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2852, Bairro Bosque, na Sala do Centro de Estudos Jurídicos do órgão, no horário das 8h às 13h e das 15h às 18h, em dias úteis, no horário das 8h às 13h e das 15h às 18h ou via internet, no endereço eletrônico: estagio.pge@ac.gov.br.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma prova com questões objetivas e uma subjetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 18 de dezembro de 2019, no horário das 9h às 13h.

Vale ressaltar que a confirmação da inscrição ocorrerá após a entrega, pelo candidato ou procurador, de uma lata de leite em pó, na sede da PGE, conforme especificado no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 10 meses e poderá ser prorrogado uma vez por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: