PGDF e UPA anunciam Processo Seletivo para estágio remunerado

Há oportunidades para candidatos de ensino médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 19 de abril de 2022 às 16h30
PGDF e UPA anunciam Processo Seletivo para estágio remunerado

A Procuradoria Geral do Distrito Federal - PGDF e a Universidade Patativa do Assaré anunciaram a abertura de Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para estágio remunerado de ensino médio e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cursos: Ensino Médio Regular; Educação de Jovens e Adultos (EJA); Administração de Empresas; Administração Pública; Gestão de Políticas Públicas; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Direito; Engenharia Agronômica/Agronomia; Análise de Sistemas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia de Redes de Computadores; Engenharia de Telecomunicações; Gestão da Tecnologia da Informação; Sistemas de Informação; Sistemas de Internet; Tecnologia em Sistema de Informação.

Poderão participar do processo seletivo: estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas do Distrito Federal; ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país; além de outros requisitos que constam no edital.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$580,00 a R$1.200,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, de forma gratuita, no período das 9h do dia 13 de abril de 2022 até as 23h59 do dia 26 de abril de 2022, observando o horário de Brasília - DF, no site da UPA.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, prevista para o período das 00h às 17h do dia 30 de abril de 2022. As disciplinas abordadas serão de: Língua Portuguesa; Noções de Informática; Matemática; Conhecimentos Específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo a critério da Procuradoria Geral do Distrito Federal - PGDF ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: