PFN - AC anuncia novo Processo Seletivo para estágio

Oportunidade é destinada ao estudantes de direito para o preenchimento de cadastro reserva
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 12h21
PFN - AC anuncia novo Processo Seletivo para estágio

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional do Acre (PFN-AC), anuncia novo Processo seletivo para a contratação de estagiários de nível superior na área de direito para o preenchimento de cadastro reserva em Rio Branco.

Vale ressaltar que existem vagas reservadas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para concorrer a vaga, é preciso que o interessado tenha, no mínimo 18 anos completos na data da contratação; esteja matriculado a partir do quarto semestre e que no dia da convocação, não esteja no penúltimo ou último semestre do curso.

O candidato aprovado e contratado estará sujeito a um estágio com carga horária de quatro horas diárias ou 20 horas semanais, correspondentes a uma bolsa-auxílio de R$ 787,98 com acréscimo do vale transporte no valor de R$ 10,00 por dia trabalhado, porém, na eventualidade da prestação de serviços remotos em decorrência da pandemia Covid-19, não será pago o auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 29 de março às 23h59 do dia 16 de abril de 2021. Para efetivá-la, é necessário enviar para o e-mail selecaopfnacre@gmail.com, além do formulário de inscrição, os seguintes documentos:

  • Currículo;
  • Histórico escolar com as notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último no letivo cursado;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Comprovante de matrícula ou declaração de vínculo com a instituição de ensino superior.

Os estudantes serão selecionados conforme a maior média aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo e pelo Perfil definido pela vaga a ser preenchida após análise de currículo e verificação da compatibilidade do estudante com as atividades desenvolvidas pela Procuradoria da Fazenda Nacional em vistas do sigilo fiscal envolvido.

Em caso de empate, será selecionado o candidato mais adiantado no curso e o estudante de maior idade.

A presente seleção tem validade de um ano, a contar da data da divulgação dos resultados, com possibilidade de ser prorrogada por igual período. Enquanto duração de estágio, esta obedecerá ao período mínimo de um semestre.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: