Período de inscrição de novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM

Seleção tem como objetivo a contratação de mais de 70 profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 12h47
Período de inscrição de novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Rio Preto da Eva - AM

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Rio Preto da Eva, divulgou nesta quarta-feira (22), o período das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Esta seleção oferece 76 vagas nas funções de: Motorista de Transporte Escolar (8); Auxiliar de Vida Escolar (46); Auxiliar Administrativo- Rural (4); Auxiliar de Serviços Gerais - Rurais (8); Motorista de Ônibus Escolar (8) e Professor de Ensino Fundamental I - Anos Iniciais (2).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (Ac e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Sendo contratados, os profissionais devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração que varia de R$ 1.450,00 a R$ 2.320,78 ao mês. Vale ressaltar que a contratação será feita pelo prazo de seis meses.

Além da escolaridade exigida, poderá ser solicitado o curso de formação na área pleiteada, com carga horário mínima de 60 a 120 horas, além de carteira nacional de habilitação na categoria "D/E"

Os interessados devem se inscrever no período de 27 a 29 de fevereiro de 2024, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SEMECD), localizada na Rua Plínio Coelho, Nº 09. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por até igual período decorrência do calendário escolar.

Outros detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: