Penha - SC adiciona cargo ao edital 001/2011

Segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 às 13h35
Penha - SC adiciona cargo ao edital 001/2011

Fica acrescido o cargo de Professor Anos Finais EJA, com jornada de trabalho de 10h, 20h, 30h ou 40h semanais, ao edital 001/2011 da prefeitura catarinense de Penha.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidades para Professores na Prefeitura de Penha - SC

Entre os dias 6 e 13 de dezembro, a Prefeitura de Penha, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo que fará a admissão temporária de Profissionais do Magistério para o ano letivo de 2012.

De acordo com as informações contidas no edital de abertura, serão selecionados profissionais para os cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Anos Iniciais. Para concorrer à essas funções o candidato deverá ter curso superior na área ou estar cursando a partir da 5ª fase ou período em Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil.

Já os cargos de Professor de Anos Finais nas disciplinas de Educação Física, Arte, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês e Ensino Religioso exigem o curso Superior na área ou o Ensino Médio.

É necessário destacar que os salários serão de acordo com o Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério da Educação Básica da Prefeitura Municipal de Penha.

Segundo a empresa responsável pela organização e execução do processo seletivo, a Click Soluções, os interessados deverão se inscrever até o dia 13 de dezembro no site www.clicksolucoesinteligentes.com.br.

A seleção será constituída de prova escrita com 25 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais e Específicos, Informática e Língua Portuguesa. Ela deverá ser aplicada no dia 18 de dezembro na Escola Básica Municipal Rubens João de Souza, que fica na Rua Calixto Luiz Onório s/nº, centro. Haverá também prova de títulos em que serão considerados cursos de aperfeiçoamento, especialização e tempo de serviço.

Compartilhe: