Pela segunda vez, UFBA anuncia retificação de Processo Seletivo

Desta vez, foi alterado quantitativo de vagas na área da Biologia, no Instituto de Biologia.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 11h05
Pela segunda vez, UFBA anuncia retificação de Processo Seletivo

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) novamente retificou o Processo Seletivo voltado a contratação de docentes, por tempo determinado, para atuarem no Campus de Salvador.

O presente documento informa a alteração no quantitativo de vagas na área da Biologia, no Instituto de Biologia, que agora passam a ser apenas três.

Anteriormente, haviam sido alteradas o número de vagas na Escola Politécnica e no Instituto de Ciências da Saúde, que, juntos, dispõem de oportunidades para as áreas de Engenharia Elétrica (1), Engenharia de Transportes e Geodésia (1) e Ciências da Biointeração (1).

Por meio desta seleção, ainda serão selecionados profissionais para as seguintes áreas: Arquitetura (2), Engenharia Química (1), Enfermagem (2), Bioquímica e Biofísica (1), Fonoaudiologia (4), Saúde Coletiva I (1), Saúde da Família (1), Contabilidade (1), Filosofia (1), História (1), Psicologia (1), Fundamentos para o Estudo das Letras (2), Letras Vernáculas (4), e Expressão Gráfica e Tridimensional (1). Também estão disponíveis três vagas no Instituto Multidisciplinar em Saúde, no Campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista - BA.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente nos Departamentos e Coordenações Acadêmicas da Unidade Universitária a que estiver vinculada a seleção, até o dia 26 de abril de 2017. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 20,00.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse os editais publicados recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: