Para contratar docentes UFRR realiza Processo Seletivo

Oportunidade é para atuação em caráter substituto nas áreas de Química e Espanhol.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 16h08
Para contratar docentes UFRR realiza Processo Seletivo

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) começa a receber hoje, 23 de janeiro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar Professores Substitutos das áreas de Química e Espanhol.

Há duas vagas disponíveis na Escola Agrotécnica - EAGRO, onde os profissionais vão atuar em jornadas de 40 horas semanais com salários de R$ 2.814,01.

São condições para inscrição, entre outros, ter Licenciatura plena na área desejada com diploma de Graduação devidamente registrado e reconhecido pelo MEC.

Se você se interessou nas oportunidades, saiba que as inscrições são recebidas até às 17h30 do dia 25 de janeiro de 2017 pelo endereço eletrônico www.sis.ufrr.br/concursos. Há taxa de participação no valor de R$ 30,00, a ser paga via boleto bancário.

Para avaliar os candidatos terá, entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2017, prova escrita, entrevistas e análise curricular, como mostra o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: