Ouro Preto do Oeste - RO divulga Chamamento Público emergencial

Objetivo é a contratação de profissionais da área da saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 16h43
Ouro Preto do Oeste - RO divulga Chamamento Público emergencial

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, no estado de Rondônia, divulgou recentemente um aviso de Chamamento Público para a contratação emergencial em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). As oportunidades são para enfermeiro, técnico em enfermagem, agente de controle de vigilância e fiscalização sanitária e agente de limpeza e conservação.

O prazo para recebimento da documentação referente às inscrições em atendimento ao Chamamento Público é a partir do dia 25 de junho até às 23h59m do dia 29 deste mesmo mês (horário local). Os interessados devem enviar a documentação exigida ao e-mail chamamentopublicosemsauopo2020@gmail.com.

A comissão designada para esta finalidade fará o julgamento da documentação apresentada pelos interessados, estabelecendo a ordem de classificação dos candidatos

A pasta técnica impressa, com o inteiro teor do Edital e seus respectivos modelos, adendos e anexos, estará à disposição para consulta na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Daniel Comboni nº 1156, das 7h30m às 13h30m de 2ª a 6ª feira.

Para mais informações, acesse o documento disponível na íntegra em nosso site.

Compartilhe: