OSS Irmandade da Santa Casa de Andradina promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas com salários de até 17,6 mil; confira
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 09h40
OSS Irmandade da Santa Casa de Andradina promove um novo Processo Seletivo

A Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei) Litoral Sul.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os cargos de Cirurgião Dentista (2) e Médico.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como comprovante de experiência na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 4.161,04 a R$ 17.631,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 de agosto de 2022 até as 17h do dia 25 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: conveniosaudeindigena@santacasaandradina.com.br. A documentação para confirmação da inscrição deve ser enviada entre 26 e 29 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular e entrevista no período previsto de 5 a 9 de setembro de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: