Oportunidades para Professor Horista na UERR

UERR abre inscrições para seleção de Professor Temporário na área de Psicologia em Boa Vista, Nova Colina e Rorainópolis com salário de até 72h - Não perca!
Sexta-feira, 29 de junho de 2012 às 17h55
Oportunidades para Professor Horista na UERR

EDITAL Nº. 030/2012

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) informou que entre os dias 2 e 6 de julho receberá inscrições para o processo seletivo 030/2012, destinado ao cargo de Professor Temporário na modalidade Horista para as Unidades de Boa Vista, Nova Colina e Rorainópolis.

De acordo com a instituição os contratados atuarão na área de Psicologia junto as disciplinas de Psicologia Aplicada e Psicologia das Organizações dos cursos de Direito, Serviço Social, Administração e Comércio Exterior com carga horária total de 36h e/ou 72h, conforme o caso.

Para concorrer basta que o interessado efetue sua inscrição na sala 105 (CPC) a UERR (rua Sete de Setembro, nº. 231, Bairro Canarinho) das 8h às 12h e das 14h às 18h e apresente ficha preenchida (modelo no Anexo III) impressa; declaração de ausência de vínculo empregatício nos últimos 24 meses (modelo no Anexo IV); cópia de documento comprobatório de nível de formação; cópia do histórico escolar; cópia do RG e CPF; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 50,00; e Curriculum Vitae ou Lattes comprovado.

Haverá prova didática, com duração de 20 a 40 minutos no dia 12 de julho, além de prova de títulos.

Edital completo.

Fonte: www.uerr.edu.br.

Compartilhe: