Oportunidade para Professores de várias áreas na Prefeitura de Vila Velha - ES

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Vila Velha, ES, com oportunidades para profissionais da Educação!
Terça-feira, 6 de dezembro de 2011 às 14h10
Oportunidade para Professores de várias áreas na Prefeitura de Vila Velha - ES

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 9 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Vila Velha, Espírito Santo, destinado à formação de cadastro reserva de profissionais da Educação.

De acordo com o edital de abertura do processo seletivo, a contratação será temporária e as oportunidades são para Professor Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Matemática, Geografia, História, Ciências, Artes, Inglês, Espanhol, Italiano, Educação Física, Língua Portuguesa, Educação Básica, Ensino Religioso, Música e Educação Especial (Deficiência Intelectual e Surdez).

A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, prorrogáveis por igual período, uma única vez, após a sua assinatura. O vencimento mensal será fixado com base na maior titulação do candidato no ato da contratação, podendo variar de R$ 1.208,04 a R$ 2.635,13.

As inscrições poderão ser efetuadas no Centro de Capacitação e Treinamento de Ensino Fundamental (Titanic), localizado na Praça Duque de Caxias, centro, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 16 de dezembro no site da Prefeitura.

Compartilhe: