Oportunidade para Professor na área de Ciências Biológicas do IFES

IFES abre seleção para Professor Temporário em Piúma com vaga para Ciências Biológicas - Inscrições até 31 de março - Confira os requisitos!
Terça-feira, 18 de março de 2014 às 08h20
Oportunidade para Professor na área de Ciências Biológicas do IFES

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) anunciou a abertura do processo seletivo 001/2014 para o campus Piúma. O objetivo é o provimento de uma vaga de Professor Temporário.

A oportunidade é para que o Docente atue em jornada semanal de 40h com a área de Ciências Biológicas. Mas só podem participar candidatos com licenciatura em Ciências Biológicas ou bacharelado em Ciências Biológicas com especialização em Educação ou ainda, com bacharelado em Ciências Biológicas ou Educação em Ciências Biológicas e mestrado ou doutorado em Ciências Biológicas ou Educação.

Para se inscrever o candidato deve atender aos requisitos e realizar inscrição de 18 a 31 de março de 2014 na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus (rua Augusto Costa de Oliveira, nº. 660, Praia Doce), das 8h às 12h e das 13h às 16h, mediante entrega de documentos listados em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e por prova de desempenho didático, eliminatória, conforme detalhamento em edital.

A validade do certame é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: