Oportunidade para Motorista na Prefeitura de Santo Antônio do Jardim - SP

Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 10h14
Oportunidade para Motorista na Prefeitura de Santo Antônio do Jardim - SP

Uma vaga para Motorista com salário de R$ 943,79 por jornada de 200 horas mensais. Essa é a oportunidade oferecida pela Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, a 201 km da capital paulista, aos profissionais de nível Fundamental Completo e com Carteira de Habilitação D ou superior.

Para participar desse concurso, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até às 23h59 do dia 28 de outubro, no site www.tsrconcursos.com.br, e pagar a taxa de R$ 25,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet, poderão se inscrever no Posto de Atendimento, junto ao Departamento de Cultura que fica na Rua Presidente Álvares Florence, nº 352, centro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h30.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva composta de questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos.

A data, hora e local de aplicação da prova serão divulgados, com antecedência mínima de cinco dias, na Prefeitura Municipal e na Imprensa Oficial do Município.

Compartilhe: