Oportunidade de estágio é ofertada pela DPE - RN por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à formação de cadastro reserva de alunos do curso de Direito
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 09h10
Oportunidade de estágio é ofertada pela DPE - RN por meio de Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte - DPE - RN. anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Estagiários, pelo prazo determinado de um ano, a fim de atuar junto ao Núcleo de São Gonçalo do Amarante.

Poderão de inscrever os estudantes matriculados no curso de Graduação em Direito, que já estejam cursando o 3º, 4º ou 5º ano.

Ao ser admitido, o Estagiário deverá exercer funções em regime de 30 hora semanais, distribuídas em jornadas de seis horas diárias, em turno matutino, sendo remunerado com bolsa mensal de complementação educacional no valor equivalente a um salário mínimo, acrescido de auxílio-transporte.

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 14 de fevereiro de 2020, de forma gratuita, por meio de envio da documentação ao seguinte endereço de e-mail: saogoncalo@dpe.rn.def.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise das notas constantes no histórico universitário, considerando os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses, a contra da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: