Oportunidade de Estágio de Direito na Defensoria Pública da União - MA

Quinta-feira, 27 de outubro de 2011 às 10h12
Oportunidade de Estágio de Direito na Defensoria Pública da União - MA

Estudantes dos quatro últimos semestres do curso de Direito já podem se inscrever para participar do V Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Estagiários para a Defensoria Pública da União (DPU) em São Luís, no Maranhão.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro, das 8h30 às 16h20, na sede da DPU em São Luís, localizada na Avenida Guaxenduba (Kennedy), nº. 1490-B, bairro de Fátima, ou no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), que fica na Rua dos Bicudos, nº. 2, bairro Renascença II. Será necessário entregar o comprovante de matrícula, cópia do RG e do CPF e Curriculum Vitae.

O contrato de estágio terá a duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. A bolsa auxílio será de R$ 364,00 para jornada de 20 horas semanais e de R$ 520,00 para 30 horas semanais.

A seleção será realizada por meio de provas objetivas e discursivas, destinadas à verificação dos conhecimentos jurídicos. Elas estão previstas para serem aplicadas no dia 4 de dezembro no IFMA (antigo CEFET), localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº. 4.

Esse processo seletivo terá a validade de seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período. Durante esse prazo, os candidatos que constituírem o cadastro reserva poderão ser convocados para as vagas que surgirem ou forem criadas.

Compartilhe: