O Ministério Público do Estado de Minas Gerais abre inscrições ao Processo Seletivo

Já podem se inscrever os alunos que cursam a partir do 4º ao 7º período.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 12h57
O Ministério Público do Estado de Minas Gerais abre inscrições ao Processo Seletivo

Através do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) Processo Seletivo é aberto e destina-se ao preenchimento de vagas existente na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Igarapé para novos estagiários acadêmicos do curso de Direito.

A oportunidade conta com uma vaga, bem como formação de cadastro reserva, onde o candidato aprovado terá bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente comprovada, referente a carga horária de 5 horas diárias.

Os acadêmicos que cursam a partir do 4º ao 7º período podem se inscrever até o dia 24 de maio de 2019, na sede das Promotorias de Justiça de Igarapé das 12h às 18h munidos dos documentos pessoais.

O Processo Seletivo compreende em uma prova teórica composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato terá 3 horas para concluí-la. A data prevista para a avaliação é no dia 28 de maio de 2019 às 13h30, no endereço Rua Altidório Amaral, nº 787, Bairro Cidade Jardim, Igarapé.

Pra mais informações acesse o edital disponível em nossos site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: