O Estado de Minas Gerais, abre novo Processo Seletivo por meio do Ministério Público

Oportunidade para estagiários de Direito na 7ª Promotoria de Justiça de Governador Valadares com bolsa-auxílio atrativa. Inscrições abertas até 13 de setembro.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 11h29
O Estado de Minas Gerais, abre novo Processo Seletivo por meio do Ministério Público

É anunciado novo Processo Seletivo por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), visando à contratação de um estagiário na 7ª Promotoria de Justiça da Comarca de Governador Valadares.

A oportunidade oferece ao contratado bolsa-auxílio de R$ 905,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida, referente a jornada de trabalho de 5 horas diárias.

Podem se inscrever até o dia 13 de setembro de 2019, os alunos de Direito que cursam a partir do quinto período. O pedido de inscrição deverá ser encaminhado para o seguinte endereço eletrônico easousa@mpmg.mp.br, informando os dados pessoais, instituição de ensino em que está matriculado e indicação da experiência acadêmica.

Será método de avaliação do candidato Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para o dia 30 de setembro de 2019 às 13h, na Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce, localizada na Rua Dom Pedro II, Nº 244, Centro.

Lembrando que o prazo de validade desta seleção pública é de seis meses, prorrogável por igual período.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: