Nucepe lança edital para Processo Seletivo da SEDUC - PI

NUCEPE lança edital para Processo Seletivo da SEDUC do Piauí com vagas em todos os municípios - Confira os detalhes e inscreva-se agora!
Sexta-feira, 30 de novembro de 2012 às 14h39
Nucepe lança edital para Processo Seletivo da SEDUC - PI

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos - NUCEPE torna público o lançamento do Edital para Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação e Cultura do Piauí - SEDUC. As vagas serão de cadastro reserva e distribuídas em todos os 224 municípios piauienses.

Os cargos são para Professor Classe "SL" 1º ao 5º ano - Ensino Fundamental - Polivalência e Professor "SL" 6º ao 9º ano - Ensino Fundamental e Ensino Médio nas áreas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Artes, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciência da Computação, Polivalência e Espanhol.

A carga horária será de 20h para todas as áreas.

Das Inscrições:

As inscrições começam às 9h do dia 3 de dezembro e vão até às 18h do dia 26 de dezembro de 2012, e serão feitas exclusivamente no link http://nucepe.uespi.br.

O valor da taxa de inscrição é R$ 40,00.

Das Provas:

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todos os cargos, com duração de 3 horas, será do tipo múltipla escolha, com 5 alternativas, e uma única resposta correta, realizada no dia 20 de janeiro de 2013 (domingo), no horário de 9h às 12h, nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí.

O candidato deverá imprimir o Cartão de Informação, garantia da efetivação de sua inscrição, no qual constarão as informações de data, horário e local de realização da Prova Escrita Objetiva, que estará disponível a partir do dia 16 de janeiro de 2013

O presente Processo Seletivo Simplificado visa à formação de Cadastro Reserva de professor, para educação básica no Estado do Piauí, com validade de 1 ano, contado da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.

Fonte: www.uespi.br

Compartilhe: