Novos Processos Seletivos são realizados pela Rio Saúde - RJ

Certames disponibilizam oportunidades aos profissionais do cargo de médico; veja mais
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 14h22
Novos Processos Seletivos são realizados pela Rio Saúde - RJ

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam o preenchimento de 80 vagas para a contratação temporária de médicos.

Confira a seguir as oportunidades disponíveis conforme os respectivos certames:

  • Edital Nº 83/2021: Médico CTI Adulto (5);
  • Edital Nº 84/2021: Médico de Clínica Médica (50); Médico Pediatra (25).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior, com experiência mínima de um ou dois anos na área e/ou título de residência com especialização. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários que variam entre os valores de R$ 3.895,50 a R$ 4.411,65, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 12 horas semanais.

Procedimentos para participação

As inscrições tiveram início no dia 12 de maio de 2021 e serão recebidas até o dia 25 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular.

Vigência

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogados por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RioSaúde.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: