Novo Professor Visitante deve ser contratado pela UESC - BA por meio de novo Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidade ao docente para atuar no programa de pós-graduação, mestrado profissional em educação, confira
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 08h09
Novo Professor Visitante deve ser contratado pela UESC - BA por meio de novo Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC - BA) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva à admissão de um Professor Visitante para o Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Educação - PPGE, no campus Prof. Soane Nazaré de Andrade, na cidade de Ilhéus.

Esta seleção oferece oportunidade ao docente da Linha de Pesquisa 2 - Políticas Educacionais e Gestão Escolar (1), sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, onde deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva.

Vale ressaltar que a contratação será pelo período de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo coma o interesse institucional.

Para participar da seleção, é importante que o profissional tenha: graduação em licenciatura e doutorado em Educação, experiência em ações de extensão e divulgação científica; experiência comprovada na docência, Graduação e Pós-Graduação - valorizando-se também a experiência na Educação Básica; ter conhecimentos para ministrar as disciplinas da área sob concurso, entre outros requisitos descritos no edital.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 29 de janeiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024, via internet, ao e-mail: ppge@uesc.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos candidatos inscritos será efetuada mediante Análise de Currículo, que deve ser enviada no ato da inscrição, seguido pela apresentação presencial do plano de trabalho e entrevista, previsto pra ocorrer entre os dias 4 e 5 de março de 2024.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Universidade.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura já disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: