Novo Processo Seletivo tem período de inscrições anunciado pela Prefeitura de Jaicós - PI

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais dos níveis fundamental e superior
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 17h10
Novo Processo Seletivo tem período de inscrições anunciado pela Prefeitura de Jaicós - PI

A partir do dia 17 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Jaicós, no estado do Piauí, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível fundamental e superior.

As 15 oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (6); Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais 1º ao 5º Ano (7); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais 6º ao 9º Ano - Letras/Português (1) e Professor de Ensino Fundamental Anos Finais 6º ao 9º Ano - Matemática (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.412,00 a R$ 2.652,33 ao mês.

Dentro do total de vagas disponíveis, existem oportunidades que serão destinadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de janeiro de 2024, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Frutuoso Juscelino, S/N, bairro Nova Olinda, ou pelo email comissaoseletivojaicos2024@yahoo.com.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate, serão considerados os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior pontuação por títulos, ter maior pontuação por tempo de serviço, ter maior idade ou ter exercido a função de jurado.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: