Novo Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Alegrete do Piauí - PI

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 17h59
Novo Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Alegrete do Piauí - PI

A partir do dia 12 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Alegrete do Piauí, no Estado do Piauí, que tem como objetivo a contratação de 34 profissionais de nível fundamental ou superior em andamento ou completo.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Monitor de Jornada Ampliada 20h (5); Monitor de Jornada Ampliada 10h (3); Assistente de Turma (24) e Monitor de Transporte Escolar (2).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 10 a 25 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 400,00 a R$ 1.000,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 15 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede do Conselho Municipal de Educação, que está localizada na Rua Gregório Ramos, nº 179, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e entrevista pessoal, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempos semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: